MENU

CONTATOS Image Map

19 dezembro 2014

TAG:ONE DIRECTION

     Olá Styles tudo bem?
   Eu espero que vocês tenham gostado, eu não sei com vai funcionar até o fim do ano, pois vou pra casa da minha vó esse domingo ou amanhã, e no computador dela não tem editor, mas vou tentar liberar algo bem legal até o fim do ano se eu conseguir! Mas espero que vocês tenham gostado!

Perguntas:
1- Nome e idade?
2- Como você descobriu a 1D?
3-Faça uma lista do mais ao menos.
4-Duas musicas de cada álbum.
5-Qua é a sua apresentação favorita do TXF?
6-Entrevista favorita.
7-Qual seu Shipper Favorito?
8-Qual deles pra você tem o melhor estilo?
9-Você já foi pra algum show?
10-O que você acha das namoradas?
11-Você ler fanfics?
12-Momento favorito?
13-Clip favorito.
14-Você já viu eles de perto?
15-Tatuagem favorita.
16-Qual foi a ultima vez que você chorou por eles?
17-Com qual você acha parecida? Qual você se Shippa?
18-Você acha que vai ser fã PARA SEMPRE?

Bom styles eu espero que vocês tenham gostado! UM BEIJÃO CRAZYS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário