MENU

CONTATOS Image Map

05 outubro 2014

Where We Are Tour SP

   Oi styles, tudo bem?

   Hoje eu veio mostra a minha experiência com a WWAT.

   Eu fui dia 10 de Maio, e foi o melhor dia da minha vida, um dia inesquecível. Eu gravei algumas coisas eu espero que gostem, no próximo eu vou fazer um diário com o show, porque talvez eu vá na pista premium. Mas chega de falar e vamos conferir os vídeos:

Essa foto parece que eu não vi nada, parece que eu estou longe, mas eu estava mais perto, e que a câmera é assim mesmo :D
Essa foi a hora que a pista estava entrando, cada setor tinha hora diferente pra entrar! Primeiro foi a pista premiuim!
 
Bom foi essa minha experiência com a tour.
E não esqueçam de comentar que tipo de vlog, vídeos, post vocês querem, pode ser com o tema 1D, beleza etc.
Eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!
Beijos styles!! <3



 10/05/2014 FOREVER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário