MENU

CONTATOS Image Map

13 outubro 2014

Where We Are Film 11/10

                  Oi Styles, tudo bem??
                  Nesse final de semana eu fui pro shopping Eldorado pra assistir WWAFilm, foi uma experiência maravilhosa, todos imaginavam que ia mostrar todos os lugares que eles passaram na turnê, mas só mostrou um que foi Milão. Mas eu gritei, dancei, fiquei com dor de garganta, dor de cabeça, tinha muita poser mas corta essa parte kkkk! Foi muito legal!
                   Eu fiz um vlog, mas o YT excluiu por direito autoral!
 
 Também tem algumas fotos do meu look, que fotografei sozinha e em casa, e o espelho é muito pequeno mas espero que gostem:




 



 

 
 
 
 
essa imagem apareceu no final, essa foto é pra lembra da tour! <3
 


 E depois de anos finalmente fui no Starbucks pela primeira vez \0/, o meu é o do Harry!
 
Eu espero que tenham gostado!
BEIJÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário